quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Prefeitura de São Paulo de Olivença - AM disponibiliza 480 vagas em seletiva

Por meio de processo seletivo simplificado, a Prefeitura de São Paulo de Olivença, no interior do Amazonas, anuncia a abertura de 483 vagas em seu quadro de servidores.
Todas as oportunidades são temporárias e destinam-se a atender a Secretaria Municipal de Educação, em uma das seguintes funções:
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira e Vigia.
  • Nível Médio: Professor Nível Médio Indígena e Auxiliar Administrativo.
  • Nível Superior: Nutricionista e Professores de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Ciências, Artes, Espanhol e 1º ao 5º ano.
Para participar da seleção basta atender aos requisitos do cargo de interesse e realizar inscrição de 28 de janeiro de 2015 a 8 de fevereiro de 2015, por meio de formulário preenchido, anexo ao edital ou disponível no Centro Tecnológico do Estado do Amazonas (rua Santa Izabel, s/nº., Campinas) e no endereço eletrônico do Instituto Merkabah, www.institutomerkabah.com.br. Não há taxas de participação e além dessa ficha impressa é preciso apresentar os demais documentos listados no edital de abertura.
A avaliação dos inscritos constará de análise curricular em duas etapas, detalhadas no edital de abertura, que tem validade de 180 dias, a contar de sua homologação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário