domingo, 25 de janeiro de 2015

Prefeitura de Santo André - SP anuncia processo seletivo pra 284 estagiários

Estudantes de nível superior em Pedagogia, Administração de Empresas/ Pública, Ciências Biológicas e Direito, podem concorrer na Seleção Pública aberta pela Prefeitura de Santo André, com 284 vagas de estágio, considerando a reserva para pessoas com necessidades especiais. O maior número de oportunidades é para Pedagogia, com 281. As demais possuem uma cada.
São aptos a participarem os que estiverem devidamente matriculados no penúltimo ou antepenúltimo ano do curso, conforme sua duração total.
O período de inscrição ocorre até 26 de janeiro de 2015, pelo site www.ciee.org.br. Os documentos exigidos devem ser entregues de forma presencial, após o preenchimento do formulário online, na unidade do CIEE em São Caetano do Sul, localizada à Rua Alegre, nº 1.162, bairro Barcelona, até as 17h de 2 de fevereiro de 2015.
A remuneração devida aos aprovados é de R$ 7,10 por hora, considerando as jornadas de 20h ou 30 horas semanais. Os candidatos aprovados ainda terão direito a Seguro de Acidentes Pessoais e Fundo de Assistência ao Estagiário.
Para classificar os inscritos serão realizadas Avaliação de Currículo Escolar, e para os participantes da área de Pedagogia, ainda haverá Atribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário