quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Prefeitura de Iporã - PR realiza seletivas com 14 vagas de níveis fundamental e médio

Estão abertas as inscrições de dois processos seletivos da Prefeitura de Iporã, Paraná, voltados ao provimento de 14 vagas no quadro de servidores.
Moradores locais que tenham formação nas séries iniciais do ensino fundamental ou que tenham finalizado o ensino médio podem concorrer aos cargos, que oferecem remuneração de R$ 788,00 para jornadas de 40h semanais.
Na seleção 004/2015 estão disponíveis seis vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, sendo três para homens e três para mulheres; enquanto no certame 005/2015 os interessados podem concorrer às funções de Facilitador do ProJovem (2) e Monitor do Peti (6).
Para concorrer basta preencher formulário até às 23h59 do dia 29 de janeiro de 2015 pelo endereço eletrônico da empresa organizadora, Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri (FADCT), www.fadct.org.br, com taxa de R$ 40,00.
Estão previstas provas objetivas e práticas para todos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme detalhado no edital de abertura, que tem validade de seis meses e pode ser prorrogado por igual período, uma única vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário