sábado, 24 de janeiro de 2015

CIS Guanabara da Unicamp - SP realiza seletiva para Estagiário

O Centro Cultural de Inclusão e Integração Social (CIS Guanabara) da Unicamp, São Paulo, recebe até 30 de janeiro de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva contratar um Estagiário de nível Superior.
Podem concorrer candidatos que estejam matriculados nas graduações de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, ou áreas afins, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC, e que no 1º semestre de 2015 estejam cursando do segundo ao antepenúltimo semestre do curso.
As inscrições devem ser solicitadas no CIS Guanabara, que fica na Rua Mário Siqueira, nº 829, Botafogo, Campinas, SP, a partir de 26 de janeiro de 2015. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 16h30.
O aprovado nesta oportunidade irá trabalhar em jornadas semanais de 30 horas, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, com bolsa mensal de R$ 902,14, além de auxílio transporte de R$ 6,60 por dia de efetiva atividade.
A seleção dos inscritos ocorre por meio de três etapas, compostas por Análise dos Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita Teórica, e Entrevista, cujo resultado final é válido por um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário