quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Prefeitura de Osasco anuncia seletiva com 10 vagas para Secretaria de Esportes

Com o objetivo de preencher dez vagas em funções diversas, a Prefeitura Municipal de Osasco, São Paulo, abriu o Processo Seletivo regido pelo edital nº. 063/2014.
Os candidatos poderão se inscrever para as vagas de Coordenador de Esporte e Lazer (1), Instrutor de Esporte e Lazer (8) e Supervisor de Esportes e Lazer (1).
Os selecionados atuarão em regime de 20h, 30h ou 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração que varia entre R$ 1.400,00 até R$ 3.553,83. Para tanto, devem apresentar formação de nível superior em Educação Física, Psicologia (para a vaga de Supervisor), com registro no Conselho da classe e Ensino Médio (Instrutor).
As inscrições serão realizadas gratuitamente, somente no dia 29 de dezembro de 2014, no Departamento de Administração de Recursos Humanos (DARH), localizado na Rua da Saudade, nº. 62, Bela Vista - Osasco. O horário de atendimento ocorre das 9h às 16h e é preciso apresentar documentação completa especificada no edital de abertura.
Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos Avaliação de Documentos e Entrevista Técnica de caráter eliminatório, e a validade do resultado final será de um ano.
Fonte: www.iomo.osasco.sp.gov.br - Página 301.

Nenhum comentário:

Postar um comentário