sábado, 29 de novembro de 2014

SAPeJUS - GO abre Concurso Público com 305 vagas para Agente de Segurança Prisional

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (SAPeJUS), do Estado de Goiás, divulgou a abertura das inscrições do Concurso Público (Edital nº 001/2014), que objetiva contratar 305 profissionais para o cargo de Agente de Segurança Prisional, além de formar cadastro reserva.
Do total de oportunidades, 30 são para mulheres, 261 para homens e 14 vagas são para pessoas com necessidades especiais. Os profissionais aprovados serão lotados para as cidades de Aparecida de Goiânia, Uruaçu, Caldas Novas, Rio Verde, Itaberaí, Formosa, Palmeiras e Luziânia.
Os selecionados deverão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração de R$ 2.847,23. Podem participar interessados com nível Superior em qualquer área de atuação, que atendam às demais exigências do edital.
As inscrições para este certame devem ser efetuadas por meio do site da organizadora,www.inscricao.universa.org.br, a partir das 8h do dia 10 de dezembro de 2014 até às 23h59 do dia 30 de dezembro de 2014, considerando o horário oficial de Brasília (DF). A taxa é de R$ 110,00.
Os participantes serão submetidos à realização de Provas Objetiva, Discursiva, Avaliação Médica, Aptidão Física e Avaliação Psicológica, cujo resultado final valerá por dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário