terça-feira, 25 de novembro de 2014

IEL da Unicamp - SP abre seletiva com uma vaga para Estagiário de nível Superior

O Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) vinculado à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), recebe de 21 a 28 de novembro de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 21P-28204/2014, que objetiva à seleção de um estagiário, bem como à formação de cadastro reserva.
Podem participar estudantes das graduações de Letras, Linguística, Estudos Literários, Arquivologia, Biblioteconomia e História, que nos primeiros seis meses de 2015 estejam cursando a partir do 3º semestre do curso.
O aprovado receberá remuneração de R$ 902,14, acrescida de R$ 6,60 de auxílio transporte, por dia trabalhado. A jornada é de 30h semanais, para o desenvolvimento de atividades de segunda a sexta-feira.
As inscrições devem ser efetuadas no período já citado, na Área de Atendimento do IEL, localizada na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 571, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Bloco VII, Barão Geraldo, Campinas - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.
Os inscritos serão submetidos à Análise dos Requerimentos de Inscrição, Prova Teórica e Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário