domingo, 30 de novembro de 2014

FURB - SC abre dois certames com três vagas para Professor Universitário Efetivo

A Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, informou que está com dois concursos públicos (CPs) abertos para o provimento de três vagas de Professor Universitário Efetivo em suas Unidades de Ensino.
No CP 73/2014 a oportunidade é para atender a área de Serviço Social, nas disciplinas de Movimentos Sociais e Serviço Social; Participação e Democracia; Política Social: Assistência Social; Política Social: Trabalho, Emprego e Renda e Previdência Social.
Já o CP 74/2014 destina-se ao preenchimento de duas vagas na área de Topografia e Cartografia, matérias de Topografia I, Topografia II, Topografia III, Topografia, Topografia Básica, e Tópicos Especiais em Topografia.
Em comum, contratos em regime estatutário e remuneração de 1.402,40 para jornadas semanais de 40h, acrescida de R$ 175,30 por cada hora-aula que ultrapassar a jornada estipulada.
Os interessados devem se inscrever de 19 a 30 de janeiro de 2015 pelo site www.furb.br, com taxa de R$ 207,00 e a participação só será liberada a profissionais com, no mínimo, mestrado na área pretendida.
Serão aplicadas provas escritas de conhecimento e didática nas datas prováveis de 16 e 17 de março de 2015, bem como exame de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário