terça-feira, 28 de outubro de 2014

Polícia Militar - SC abre 59 vagas temporárias em certame

Entre os dias 28 de novembro de 2014 e 3 de dezembro de 2014 a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PM - SC) recebe inscrições para o processo seletivo 044/2014, com vistas a prover 59 vagas temporárias.
As oportunidades estão distribuídas entre as funções de Psicopedagogo, Psicólogo, Assistente Técnico Pedagógico, Bibliotecário, Auxiliar de Sala, Supervisor Escolar, Orientador Educacional e de Professor de Música, Educação Física, Língua Portuguesa, Línguas Estrangeiras - Inglês e Espanhol, Redação, Matemática, História, Geografia, Ciências, Química, Física, Biologia, Artes, Educação Física, Filosofia e Sociologia.
Com jornadas de trabalho de até 40h semanais, esses profissionais atuarão junto ao Colégio Policial Militar "Feliciano Nunes Pires" e ao Centro de Educação Infantil "Vida e Movimento", conforme o caso.
Para participar basta atender aos requisitos do cargo e realizar inscrição pelo linkwww.pm.sc.gov.br, com taxa de R$ 50,00. Os documentos exigidos em edital, por sua vez, devem ser entregues à Comissão de Avaliação, das 14h às 17h, nesse mesmo período.
Todos os concorrentes serão submetidos à prova de títulos e avaliação didático-pedagógica, conforme detalhado no edital de abertura, que tem vigência para o ano letivo de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário