quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TJ - SP abre concurso com 471 vagas de Escrevente Técnico Judiciário

Com organização da Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp) foi divulgado nesta semana o edital de abertura do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ - SP). O certame é destinado ao provimento de 471 vagas de Escrevente Técnico Judiciário, referência V, grau A, nível I, com reserva de 26 delas para pessoas com necessidades especiais.
Todas as oportunidades são para atender a 1ª Região Administrativa Judiciária da grande São Paulo (sede), com jornadas semanais de 40h e remuneração de R$ 3.878,07. Além disso, haverá pagamento de auxílios alimentação, saúde e transporte.
Dentre as funções do cargo estão as de suporte técnico e administrativo e atendimento ao público interno e externo. Para concorrer às vagas é necessário ter formação completa em nível médio e idade mínima de 18 anos.
As inscrições ficam abertas de 24 de setembro de 2014 a 24 de outubro de 2014 pela página eletrônica www.vunesp.com.br, com taxa de R$ 50,00.
Provas objetivas eliminatórias e classificatórias, bem como prova prática eliminatória compõem a avaliação dos candidatos, conforme detalhado no edital de abertura. A primeira está prevista para 7 de dezembro de 2014.
Mais informações podem ser verificadas no edital disponível em nosso site, logo abaixo, que tem duração de um ano e pode ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário