terça-feira, 23 de setembro de 2014

Prefeitura de Piracanjuba - GO abre seleção com 81 vagas

Entre os dias 24 e 30 de setembro de 2014, a Prefeitura de Piracanjuba, receberá inscrições para o processo seletivo nº 02/2014, que visa à contratação temporária de 81 profissionais.
Foram anunciados os cargos Monitor de Creche, Agente de Serviços Gerais, Psicólogo, Assistente de Atividades Culturais e Desportivas, Assistente Social, Advogado, Monitor Social de Abrigo, Oficineiro, Guarda, Agente Administrativo, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista de Veículos Pesados, Coveiro de Cemitério, Artífice de Serviços e Obras Públicas e Agente de Serviços Urbanos.
A remuneração dos profissionais seguirá o Plano de Cargos e Salários do Município, e a carga horária prevista é de 44 horas semanais, exceto para a função de Advogado.
Para concorrer a uma vaga, o interessado deverá comparecer à sede da Prefeitura, que fica na Praça Wilson Eloi Pimenta, nº 100. Os atendimentos acontecerão das 7h30 às 11h e das 13h às 17h. Os candidatos serão avaliados por meio de etapa única de análise curricular.
A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, sendo prorrogável pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário