segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Prefeitura de Parauapebas - PA anuncia seletiva com 285 vagas

A Prefeitura de Parauapebas, no Pará, e a Secretaria Municipal de Saúde anunciaram a abertura inscrições do Processo Seletivo que objetiva a contratação de 285 profissionais com níveis Fundamental, Médio/Técnico e Superior, para atuarem nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Parauapebas, no Jardim Planalto e no Bairro Cidade Jardim.
Há oportunidades para o desenvolvimento de atividades em funções como as de Auxiliar Administrativo, Vigia, Enfermeiro, Médico e Assistente Social, dentre outras chances descritas no documento de abertura. Os salários variam de R$ 731,34 a R$ 5.537,88.
As inscrições para esta seletiva devem ser efetuadas gratuitamente nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2014, das 8h às 14h, na Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), no Centro Administrativo da Prefeitura, que fica no Morro dos Ventos, sem número, térreo, no Bairro Beira Rio II. Cada função terá um dia exclusivo para realizar o pedido de participação, dentro do prazo já citado. O período para todas as colocações está disponível no edital, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.
O certame consistirá de apresentação de currículo, entrevista e exame psicotécnico, cujo resultado será temporário e terá vigência determinada pela Administração Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário