segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Prefeitura de Marataízes - ES abre seletiva com 120 vagas para Salva-vidas

A Prefeitura de Marataízes, no Estado do Espírito Santo, anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 001/2014, destinado à contratação de profissionais para o cargo de Salva-vidas.
Por meio da seletiva, serão escolhidos até 120 candidatos para exercer esta função. As oportunidades devem ser preenchidas por interessados com nível Fundamental, que saibam nadar e que atendam às demais exigências do documento de abertura. Os selecionados irão atuar em jornadas semanais 40 horas ou em regime de escala 12/36h, e farão jus à remuneração de R$ 845,16; gratificação e ticket alimentação.
Para participar desta seletiva, os interessados devem se inscrever de 18 a 30 de setembro de 2014, na sede da Prefeitura, por meio da mesa receptora de inscrições, mediante o preenchimento de duas fichas e entrega da documentação listada no edital, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.
Os inscritos serão submetidos às avaliação das inscrições e teste de aptidão física (TAF). Os aprovados nestas fases ainda participarão de uma terceira etapa, denominada Curso de Salvamar.
O resultado final da seletiva será válido por 90 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário