terça-feira, 19 de agosto de 2014

Prefeitura de Itapevi - SP seleciona 143 profissionais em Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Itapevi, São Paulo, recebe entre os dias 20 de agosto de 2014 e 22 de setembro de 2014, as inscrições para o Concurso Público nº 001/2014, que provê à nomeação de 143 profissionais.
Dentre os cargos a serem desempenhados, constam Analista do Executivo, Especialista em Saúde e Professor Educação Básica I. Todas as oportunidades podem ser conferidas no edital de abertura.
A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 12,67 por hora-aula a R$ 5.951,26 mensais, considerando a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 15h a 40 horas semanais. Podem concorrer, candidatos com formação de níveis médio ou superior.
Os profissionais interessados devem efetuar as inscrições no período indicado, pelo site da organizadora do certame, www.shdias.com.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página.
Os inscritos serão submetidos à Prova Escrita e à Avaliação de Títulos, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário