segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Prefeitura de Alto Paraíso - RO abre duas vagas para Psicólogos

Já estão abertas as inscrições para o teste seletivo 004/2014 daPrefeitura de Alto Paraíso, Rondônia, destinado à contratação temporária de dois Psicólogos para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS).
Dentre os requisitos do cargo, estão graduação completa em Psicologia e registro equivalente. O salário oferecido é de R$ 1.800,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.
Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 25 e 29 de agosto de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no sitewww.altoparaiso.ro.gov.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 30,00. Também é possível se inscrever pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30, exceto no último dia, quando o atendimento será encerrado às 13h30.
Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva, composta por questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 7 de setembro de 2014, às 8h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio "Rogério da Silva Gonçalves", localizado na Rua Paulo VI, nº 4.600, bairro Rota do Sol.
Este teste seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário