sábado, 30 de agosto de 2014

Centro de Estudos da PGE - SP seleciona 15 Estagiários de nível superior

Começou hoje, 29 de agosto de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo 01/2014 da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP), destinado à contratação de 15 Estagiários para o Centro de Estudos.
Executada pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), a seleção apresenta oportunidades para os acadêmicos matriculados a partir do 2º ano nos cursos de Secretariado (5), Pedagogia (2), Biblioteconomia (2), Administração (4) e Jornalismo (2). O estágio terá carga horária semanal de 20h, bolsa auxílio de R$ 500,00 e auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.
Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente até às 15h do dia 12 de setembro de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.ciee.org.br.
Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, composta de questões que versarão sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais. Data, horário e local de realização da prova devem ser divulgados posteriormente.
Este processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data de publicação do edital de classificados, podendo ser prorrogado por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário