segunda-feira, 28 de julho de 2014

Marinha do Brasil abre concurso para quadros complementares de Oficiais

A Diretoria de Ensino da Marinha do Brasil divulgou nesta segunda-feira, 28 de julho de 2014, no Diário Oficial da União, caderno 3, o extrato do edital de abertura do concurso público para ingresso nos quadros complementares de Oficiais (CP-QC-CA/FN), em 2014.
No total são 105 vagas, distribuídas entre os quadros complementares de Oficiais da Armada (QC-CA) e de Oficiais Fuzileiros Navais (QC-FN). Desse montante de vagas, 20 são destinadas a candidatos afrodescendentes.
Os profissionais atuarão nas habilitações militares de Eletrônica, Máquinas e Sistemas de Armas e só podem concorrer bacharéis em Engenharias e Ciências Náuticas, que efetuem inscrição de 30 de julho de 2014 a 4 de setembro de 2014 pelo sitewww.ensino.mar.mil.br ou pelo endereço eletrônico www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou, ainda, em uma das organizações responsáveis pela divulgação.
Como avaliações serão aplicadas prova escrita de conhecimentos profissionais e redação, inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de documentos, avaliação psicológica e preenchimento de questionário biográfico simplificado. As etapas acontecerão conforme habilitação nas fases anteriores e em março de 2015 terá início o período de adaptação, bem como o curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário