sexta-feira, 20 de junho de 2014

UFFS abre processo seletivo com vaga para Tutor no campus de Realeza - PR

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), entre 20 e 22 de junho de 2014, receberá inscrições para o processo seletivo nº. 358/2014, que visa contratar um Tutor para o programa "Escola Intercultural de Fronteira", campus Realeza - PR.
Nessa mesma seletiva, serão selecionados dois suplentes para a vaga, que poderão ser convocados para assumir a condição de Tutor, no caso de desistência ou desligamento do programa.
Para participar, é necessário possuir o ensino médio completo e ter experiência mínima de um ano no magistério. O contratado receberá bolsa mensal de R$ 765,00, referente a 20 horas por semana.
Os candidatos serão classificados por meio de análise do currículo, prevista para ser realizada no dia 23 de junho de 2014.
As inscrições devem ser efetuadas via e-mail, no endereço prograd.ceb@uffs.edu.br. No ato da inscrição, o candidato precisa informar o nome completo, o campus e a escola aos quais deseja vincular-se, além de anexar a ficha de inscrição (disponível no anexo do edital) e o currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário