quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prefeitura de Cáceres - MT abre dez vagas imediatas de todos os níveis

Prefeitura de Cáceres, no Estado de Mato Grosso, realizará o processo seletivo nº. 03/2014 com a finalidade de preencher dez vagas imediatas, além de formar cadastro reserva, para a Secretaria de Educação.
Para profissionais de nível fundamental, os cargos em oferta são: Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda e Motorista de Ônibus.
Já para quem possui o ensino médio completo e curso de informática, está disponível a função de Assistente Administrativo.
E de nível superior, há oportunidades para Professores de Pedagogia, Português, Matemática, Geografia, Educação Física, História e Ciências Físicas e Biológicas.
Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 1.272,76, em jornadas de trabalho de 20 e 40 horas por semana.
Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular. Também haverá prova prática para Motorista, prevista para ser aplicada em 30 de junho de 2014.
As inscrições devem ser efetuadas nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Getúlio Vargas, s/nº, COC, das 8h às 17h30, entre os dias 26 e 27 de junho de 2014. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.
Essa seletiva valerá por um ano, a contar de sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário