quinta-feira, 26 de junho de 2014

Polícia Militar - RO abre 20 vagas para Oficial Policial de Saúde

Por meio da Superintendência Estadual de Administração e Recursos Humanos de Rondônia, a Polícia Militar anunciou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 63/2014, executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB) e destinado ao provimento de 20 vagas na função de Oficial Policial Militar de Saúde - 1º Tenente PM.
As categorias para atuação dos candidatos selecionados são de Médico Clínico Geral (9), Médico Psiquiatra (2), Psicólogo (6), Assistente Social (1), e Odontólogo (2). Os profissionais escolherão a localidade, dentre as opções de Porto Velho, Ji-Paraná, Vilhena, e Ariquemes.
A remuneração devida aos aprovados é de R$ 7.257,28, correspondente ao regime de Dedicação Integral. Para tanto, os profissionais devem possuir formação de nível superior na área da vaga pretendida, e registro no respectivo conselho da classe.
O período de inscrição segue de 21 de maio de 2014 a 8 de junho de 2014, no sitewww.funcab.org, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00.
Os inscritos serão submetidos a sete etapas, compostas por Prova Objetiva; Prova de Redação; Prova de Títulos; Teste de Aptidão Física; Avaliação Psicológica; Avaliação de Exames Médicos; e Curso de Adaptação de Oficiais de Saúde.
O resultado final deste certame será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário