domingo, 22 de junho de 2014

IFES abre inscrições para cadastro de Bolsistas no Campus de Alegre

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº8/2014 visando a contratação de 12 Bolsistas, para Cadastro Reserva.
Os selecionados devem atuar no Campus de Alegre e na Unidade Remota de Dores do Rio Preto, como Supervisor de Curso FIC e Professores para cursos técnicos vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
Interessados podem se candidatar às vagas de 23 de junho de 2014 até o dia 26 de junho de 2014, das 8h às 10h30 e das 12h às 16h, no Setor de Registro Acadêmico da Graduação. O envelope com documentos da inscrição deverá ser entregue na sala da Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus de Alegre, que fica na Rua Principal, s/nº - Distrito de Rive. Não será cobrada taxa de inscrição.
A oportunidade, exige dos concorrentes Curso Superior ou Técnico para preencher vagas para nas funções de Professor/Instrutor de Informática, Professor/Instrutor de Matemática, Professor/Instrutor de Articulação Pessoal e Cidadania da Mulher, Professor/Instrutor para Curso FIC Mulheres Mil de Pintura em Tecido, Professor/Instrutor de Saúde da Mulher, Professor/Instrutor de Relações Interpessoais, Professor/Instrutor para Curso FIC Preparador de Doces e Conservas, Professor/Instrutor para o curso de Agricultor Orgânico, Professor/Instrutor para o curso de Agricultor Familiar, Supervisor de Curso FIC no eixo de Recursos Naturais e Auxiliar de Apoio às atividades Acadêmicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário