terça-feira, 27 de maio de 2014

TJ - RO abre cadastro para 285 vagas de estágio

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ - RO) está com 285 vagas para formação de cadastros de estágio e informa que realizará, por intermédio do Centro de Integração Empresa-escola (CIEE), a seleção 001/2014.
No total são 136 oportunidades para alunos de nível médio (1º e 2º ano) e 149 para nível superior em Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Informática, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Serviço Social (3º ao penúltimo período). Todos devem ter disponibilidade para jornadas semanais de 25h, no período da manhã ou tarde.
Como local de estágio os convocados terão as Comarcas de Porto Velho, Alta Floresta, Alvorada d'Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Costa Marques, Espigão d'Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho d'Oeste, Nova Brasilândia, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Presidente Médici, Rolim de Moura, Santa Luzia d'Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Vilhena e sede do TJ.
Serão pagas bolsas de R$ 450,00 e R$ 950,00, respectivamente, bem como auxílio transporte mensal. Os contratos serão válidos por até dois anos.
Além de atender aos requisitos, os interessados devem realizar inscrição de 16 a 29 de junho de 2014 pelo endereço eletrônico www.ciee.org.br.
Todos os estudantes inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e o certame tem vigência de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário