terça-feira, 27 de maio de 2014

Prefeitura de Santo Inácio do Piauí - PI abre Processo Seletivo com 35 vagas

A Prefeitura Municipal de Santo Inácio do Piauí - PI, anunciou a abertura do Processo Seletivo nº 001/2014, que visa a seleção de 35 profissionais para cargos da administração pública.
Os candidatos aprovados irão atuar nas funções de Monitor no Programa PROJOVEM (1); Monitor no Programa PETI (1); Operador de Sistema do Bolsa Família (1); Agente Administrativo (1); Professor de Educação Infantil e Professor de 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental (8); Professor do EJA (3); Professor de Educação Física (1); Assistente Social (4); Psicólogo (2); Nutricionista (1); Bioquímico (2); Técnico em Saúde Bucal (1); Cirurgião-Dentista (1); Fisioterapeuta (2); Assistente Social (1); Motorista de Ambulância (1); Técnico em Enfermagem (2); Engenheiro Civil (1) e Médico (1).
A remuneração devida aos convocados varia entre R$ 724,00 e R$ 2.500,00, conforme o cargo provido, já que a jornada desempenhada será de 20 horas semanais.
São aptos a participarem deste certame, candidatos com formação de nível médio, técnico ou superior, com habilitação específica para o exercício da função escolhida.
As inscrições devem ser efetuadas nos dias 2 e 3 de junho de 2014, no Espaço da Cidadania, localizado na Rua Marcos Parente, próximo a Secretaria de Assistência Social. O horário de atendimento ocorre das 8h às 12h.
Os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Curricular, elaborada com base nos critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.
O resultado final deste certame será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário