segunda-feira, 26 de maio de 2014

Prefeitura de Hortolândia - SP abre seleção com160 vagas para Agente de Políticas Sociais

Prefeitura Municipal de Hortolândia, São Paulo, divulgou o processo seletivo nº 03/2014 que visa o provimento de 160 vagas de Agente de Políticas Sociais na especialidade de Técnico de Enfermagem. A contratação será pelo prazo inicial de seis meses, sendo prorrogável pelo mesmo período.
O cargo exige ensino médio completo, curso Técnico em Enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem, além de disponibilidade para cumprir jornadas semanais de 30 horas, com salário mensal de R$ 1.547,28.
Para participar da seletiva, o interessado deverá comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas do Município de Hortolândia, entre os dias 2 e 6 de junho, munidos dos documentos descritos no edital. O endereço é Rua José Camargo, nº 21, bairro Remanso Campineiro e os atendimentos serão das 9h às 16h. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 30,00.
Os candidatos serão submetidos a uma análise curricular, que levará em consideração o tempo de formação e cursos adicionais na área.
Sob responsabilidade da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda, a validade do processo seletivo será de seis meses, a partir de sua homologação, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário