quinta-feira, 29 de maio de 2014

Marinha abre seis vagas para Capelães Navais em Concurso

Diretoria de Ensino da Marinha anunciou a abertura de Concurso Público (CP-CAPNAV/2014), destinado ao provimento de seis vagas para Capelães Navais.
Por meio deste certame serão selecionados Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana (4), Pastor da Igreja Assembleia de Deus (1) e Pastor da Igreja Batista (1). Para tanto, os interessados devem possuir no mínimo, três anos no exercício de atividades pastorais, como Sacerdote ou Pastor.
As inscrições devem ser realizadas de 9 de junho de 2014 a 15 de julho de 2014, pelos sites www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou nas Organizações Responsáveis pela Divulgação, situadas no Rio de Janeiro - RJ, Vila Velha - ES, Salvador - BA, Natal - RN, Olinda - PE, Fortaleza - CE, Belém - PA, São Luís - MA, Rio Grande - RS, Porto Alegre - RS, Florianópolis - SC, Ladário - MS, Brasília - DF, São Paulo - SP, e Manaus - AM, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 45,00.
Os candidatos inscritos serão submetidos à Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais e Redação, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Verificação de Documentos e de Dados Biográficos, e Avaliação Psicológica.
O Curso de Formação de Oficiais (CFO), realizado apenas por candidatos aprovados na seleção inicial, será promovido no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), com o objetivo de preparar os selecionados para o exercício de funções em Organizações Militares da Marinha, em qualquer local do país, considerando suas qualificações e à conveniência do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário