domingo, 27 de abril de 2014

SEJUDH - MT abre seleção com 56 vagas e formação de cadastros de reserva

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Mato Grosso (SEJUDH - MT) anunciou a abertura do processo seletivo em que dispõe de 56 vagas e formação de cadastros de reserva.
As oportunidades são todas para a Diretoria do Centro Socioeducativo de Cuiabá/ Complexo Pomeri, no cargo de Profissional de Nível Superior do Sistema Socioeducativo nas funções de Médico Psiquiatra (1) e Enfermeiro (3), Assistente do Sistema Socioeducativo/ Atendente de Consultório Dentário (2) e de Agente Socioeducativo/ Masculino (45) e Feminino (5).
Todos os profissionais serão designados para jornadas de trabalho de 40h semanais, exceto no caso de Médico, que atuará por 30h semanais, com contratos de um ano. Como remunerações serão pagas quantias de R$ 1.988.76 a R$ 6.497,24, de acordo com o caso.
Podem participar candidatos com ensino médio e superior completo que efetuem inscrição de 28 a 30 de abril de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, na Diretoria da Unidade (avenida Dante Martins de Oliveira, s/nº., bairro Planalto) ou, ainda, por meio de envio à Coordenadoria de Gestão de Pessoas da SEJUDH (avenida Principal, s/nº, bloco B, Centro Político Administrativo). Não há taxas.
Os profissionais serão avaliados por meio de análise de títulos no período provável de 5 a 9 de maio de 2014, classificatória e eliminatória, assim como análise psicológica, eliminatória. Para Agente Socioeducativo também haverá investigação social, apenas eliminatória.
Fonte: www.iomat.mt.gov.br - página 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário