domingo, 27 de abril de 2014

IFMG abre 20 vagas para profissionais técnico-administrativos de nível médio

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Minas Gerais (IFMG) realizará o concurso público nº. 065/2014 com a finalidade de contratar 20 profissionais técnico-administrativos para Congonhas, Ouro Branco, Santa Luzia e Reitoria.
De nível médio e experiência mínima de seis meses, estão disponíveis quatro vagas no cargo de Assistente de Aluno.
Já para quem possui o ensino médio profissionalizante ou médio completo com curso Técnico, há oito oportunidades: Técnico de Laboratório/ Área Mineração (1), Técnico em Arquivo (1) e Técnico em Secretariado (6).
Também há oito propostas para candidatos de nível superior, que são: Tecnólogo em Construção de Edifícios (1), Tecnólogo em Gestão Comercial (2), Tecnólogo em Gestão Financeira (1), Tecnólogo em Gestão Pública (3) e Tecnólogo em Recursos Humanos (1).
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para 1º de junho de 2014. Também haverá prova dissertativa e prova de títulos para funções específicas. O conteúdo programático consta no edital.
As inscrições devem ser efetuadas pelo site www.ifmg.edu.br, das 9h do dia 25 de abril de 2014 até às 22h59 de 18 de maio de 2014. As taxas variam de R$ 50,00 a R$ 100,00.
Esse certame valerá por um ano, a contar da homologação, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário