segunda-feira, 24 de março de 2014

PRT da 17ª Região abre vagas para estagiários de nível superior

A Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) da 17ª Região, vinculada ao Ministério Público do Trabalho (MPT), divulgou a abertura do Processo Seletivo destinado à contratação de Estagiários de nível superior, e regido pelo edital nº 01/2014.
Serão selecionados acadêmicos das áreas de Direito, Comunicação Social/ Jornalismo e Arquivologia, para atuarem em Vitória (1 + CR); Cachoeiro de Itapemirim (CR); Colatina (CR) e São Mateus (1 + CR), com bolsa estágio de R$ 800,00, além de Auxílio Transporte de R$ 7,00 por dia estagiado.
São aptos a participarem, acadêmicos matriculados em instituições de ensino conveniadas com a PRT da 17ª Região, que possuam 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior respectivo, concluído, independentemente do semestre em que esteja matriculado, com exceção dos que estejam cursando o último semestre.
As inscrições devem ser efetuadas de 20 de março de 2014 a 18 de abril de 2014, mediante envio do formulário disponível no site www.prt17.mpt.gov.br, e dos documentos solicitado no edital, para o e-mail prt17.estagio@mpt.gov.br, em formado PDF, limitado o total de anexos a 01 MB; ou via postal, para os endereços que podem ser conferidos no documento de abertura disponível em nosso site no link abaixo da notícia.
Os candidatos inscritos serão submetidos à Prova Escrita, Objetiva e Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 25 de abril de 2014.
O processo seletivo possui validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário