segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Tenente Portela - RS abre seleção e concurso com diversas vagas

A Prefeitura Municipal de Tenente Portela, Rio Grande do Sul, informa a todos que está com inscrições abertas para a Seleção e o Concurso Público, ambos regidos pelo Edital nº 001/2014, destinados a formação de cadastro e contratação de profissionais para diversas vagas.
A seleção pública objetiva a contratação de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias; já o Concurso destina-se ao provimento dos cargos discriminados abaixo de acordo com a escolaridade correspondente:
  • Nível Fundamental Completo: Eletricista, Operador de Máquinas e Pedreiro.
  • Nível Médio ou Pós Médio: Agente Visitador do PIM, Auxiliar de Consultório Odontológico, Monitor de Creche, Monitor de Informática e Monitor de Oficina;
  • Nível Superior: Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Tesoureiro, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Orientador Educacional, Professor de Educação Infantil;
Em ambos os casos as inscrições devem ser realizadas no site www.unijui.edu.br, no período de 24 de fevereiro a 09 de março de 2014.
Os inscritos para o concurso serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva, de Títulos e Prática em alguns casos. A data prevista para a realização da prova objetiva é 30 de março de 2014. Porém o método de avaliação da seleção não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário