segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Funcamp - SP abre seleção para Técnico de Bioterismo na FCM

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - Funcamp informa que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo nº 97/2014, destinado a contratação de um Técnico de Bioterismo para atuar junto a Faculdade de Ciências Médicas - FCM.
O profissional aprovado será contratado em regime celetista e cumprirá jornada de 44 horas semanais, com remuneração de R$ 1.514,12.
A inscrição deve ser realizada no período de 25 de fevereiro de 2014 a 07 de março de 2014, no Setor de Recursos Humanos da Faculdade de Ciências Médicas, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Barão Geraldo, Campinas - SP. O candidato deve apresentar os documentos comprobatórios (ver edital). O horário de atendimento é das 9h às 17h.
Os candidatos inscritos serão selecionados mediante a Análise dos Documentos Comprobatórios; realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; Prova Prática e Entrevista. A classificação final dos habilitados será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).
A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário