quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Fatec de Pindamonhangaba - SP abre inscrições para Professor Assistente

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 529/2014 da Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), de Pindamonhangaba - SP, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente.
O docente selecionado irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Mecânica - Processos de Soldagem, nas disciplinas de Processos de Soldagem II e IV, com remuneração de 26,66 por hora-aula.
As inscrições devem ser efetuadas de 19 de fevereiro de 2014 a 5 de março de 2014, na Diretoria Administrativa da Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba, situada na Rodovia Vereador Abel Fabricio Dias nº 4.010, Água Preta, Pindamonhangaba - SP, com o recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento no local segue das 09h às 17h, em dias úteis.
Estão aptos a participarem desta seletiva, profissionais que possuem graduação, e/ou título de Especialista, Mestre ou Doutor, obtidos na área deste concurso, além de experiência.
Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, com base no conteúdo sugerido para os testes disponível no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.
O prazo de validade deste certame é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário