quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DNPM seleciona Estagiários de nível médio, técnico e superior em Goiânia - GO

O Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) no Estado de Goiás abriu inscrições ontem, 19 de fevereiro de 2014, para o processo de seleção nº. 1/2014 de Estagiários de Nível Médio, Técnico e Superior.
Ao todo são disponibilizadas três vagas e será formado cadastro reserva para atuação em Goiânia. As oportunidades são para alunos dos cursos superiores de Administração (2 + CR) e Ciências Contábeis (CR), além de estudantes do Curso Técnico em Mineração (CR) e Ensino Médio (1 + CR).
Os contratados cumprirão a jornada de 30h semanais e receberão a bolsa de R$ 520,00 para estágio de nível superior e de R$ 290,00 para o ensino médio e técnico.
Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de fevereiro de 2014, por meio de preenchimento de formulário disponível no endereço eletrônico www.ciee.org.br e envio do mesmo, assinado e impresso, junto à sede do Centro de Integração Empresa Escola (rua 3, nº. 1245, Quadra 81, Lote 12, Centro, Goiânia). Os candidatos também devem entregar a certidão das notas obtidas no último semestre, cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante escolar ou declaração de vínculo atualizado constando o semestre que está cursando.
Haverá avaliação curricular, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas e organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente.
A validade dessa seletiva é de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário