sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

UFRR seleciona Professores Assistentes com salário de 5,8 mil

Estarão abertas de 10 de fevereiro de 2014 a 7 de março de 2014, as inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 16/2014 da Universidade Federal de Roraima (UFRR), que objetiva o provimento de três vagas na função de Professor do Magistério Superior, na classe de Assistente A.
Os docentes aprovados irão atuar na área de Engenharia Elétrica, em disciplinas com ênfase de Sistemas de Energia, Eletrônica e Telecomunicações e demais disciplinas, estágio curricular supervisionado, atividades acadêmico-científico- culturais e trabalho de conclusão de curso.
O salário correspondente ao desempenho desta função é de R$ 5.839,55, devido à jornada de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva. Para tanto, os profissionais devem possuir a formação educacional exigida na área pretendida.
As inscrições seguem no período descrito acima, devendo ser realizadas no endereço eletrônico www.ufrr.br/concursos, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 80,00. Para os candidatos que não possuem acesso á internet, será disponibilizado computadores na Diretoria de Administração de Recursos Humanos, no Campus do Paricarana.
Os profissionais serão classificados por meio de Provas Escrita, de Desempenho Didático e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário