segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Seduc - MT abre seleção para Voluntários em três diferentes funções


Seduc - MT abre seleção para Voluntários em três diferentes funções
A Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso (Seduc - MT) está com o processo seletivo 001/2014 aberto para provimento de Voluntários nas funções de Alfabetizador, Tradutor/ Intérprete de Libras e Coordenador de Turma junto ao Plano Estadual de Alfabetização de Jovens e Adultos do Programa Brasil Alfabetizado, etapa 2013/ 2014.
As contratações são para o período de oito meses, com o objetivo de desenvolver atividades de alfabetização em até duas turmas ativas, caso os horários não coincidam, em diversas Unidades da Seduc. O valor das bolsas pode variar de R$ 400,00 a R$ 800,00, conforme o cargo e a titulação/ classe do profissional e será paga pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Ministério da Educação e Cultura (FNDE/ MEC).
O início das aulas será em 31 de março de 2014, com término em 26 de novembro de 2014, provavelmente, e a previsão é de que sejam disponibilizadas 875 oportunidades para Coordenador e 2.606 para Alfabetizador. Não foi informado o quantitativo de Tradutor/ Intérprete de Libras.
Para participar do certame deve-se realizar inscrição de 3 a 14 de fevereiro de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nas respectivas Unidades de interesse (ver endereços no edital). É exigida a entrega de documentos listados em edital e só é permitida inscrição de candidatos com ensino médio completo e com nível superior em Educação ou licenciaturas. Excepcionalmente para turmas indígenas, quilombola, acampamentos e locais de difícil acesso será aceita inscrição de profissional que tenha as últimas séries do curso de nível médio ou que esteja cursando nível superior.
Os candidatos serão avaliados de 17 a 28 de fevereiro de 2014, por meio de análise curricular/ prova de título e experiência profissional.
A seleção é válida durante o ano de 2014. Para mais detalhes consulte o edital, logo abaixo, e em www.iomat.mt.gov.br - página 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário