sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Edital do TJ/CE com 238 vagas sairá em fevereiro

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ/CE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, e a presidente da Comissão do Concurso, desembargadora Maria Iraneide Moura Silva, assinaram no dia 21 de janeiro o contrato com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). 

Conforme o Jornal dos Concursos & Empregos havia noticiado em dezembro, a organizadora será responsável pelo concurso para servidor, que tem publicação do edital prevista para fevereiro.

Serão oferecidas 238 vagas, distribuídas entre os cargos de analista judiciário (área judiciária e administrativa) e técnico judiciário (área judiciária e técnico-administrativa). De acordo com o contrato, o certame terá provas objetivas, discursivas e avaliação de títulos para todos os cargos. Todos os exames serão aplicados em Fortaleza (CE).

O documento também estabeleceu o valor da inscrição. A taxa será de R$ 100,00 para os cargos de nível superior e de R$ 60,00 para nível médio.

Outro certame – O TJ/CE também realizará concurso público para o cargo de juiz substituto. Este edital está programado para ser publicado em março e será planejado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). Vale ressaltar que, atualmente, há 93 cargos vagos.

Para se candidatar ao cargo é preciso ser bacharel em direito e possuir, ao menos, três anos de atividade jurídica comprovada por meio de documentos e certidões.

A assessoria de imprensa do TJ/CE informou que em breve serão divulgados mais detalhes sobre ambos os concursos públicos.

Com informações do TJ/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário