sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sudesb abre 49 vagas para Estagiários de nível superior em vários municípios


Sudesb abre 49 vagas para Estagiários de nível superior em vários municípios
Teve início ontem, 26 de dezembro de 2013, o período de inscrições para o Processo Seletivo nº. 02/2013 da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Há 49 vagas para Estagiários de nível superior, que atuarão no Programa Segundo Tempo no interior do Estado.
As oportunidades são para universitários dos cursos de Educação Física, Pedagogia, Licenciaturas, Ciências Sociais, Psicologia, Fisioterapia, Dança, Teatro e Música. A bolsa estágio é de R$ 450,00 e o contratado ainda tem direito ao recebimento de auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.
Os Estagiários atuarão nas seguintes cidades: Cachoeira (2), Cardeal da Silva (4), Conceição de Jacuípe (2), Santa Luz (2), São Francisco do Conde (3), São Gonçalo dos Campos (1), Terra Nova (2), Baixa Grande (2), Ipirá (1), Lapão (2),Ourolândia (1), Presidente Dutra (2), Várzea da Roça (1), Guanambi (4), Igaporã (1), Piatã (2), Aiquara (2), Amargosa (2), Muritiba (1), Muniz Ferreira (3), Nazaré (1), São Félix (1), Varzedo (2), Filadelfia (3), Jaguarari (1) e Saúde(1).
Para concorrer, o candidato deve residir no município ou adjacências ao qual concorre à vaga, estar regularmente matriculado em curso de graduação nas áreas citadas, no mínimo, no 2º semestre acadêmico e não estar cursando o último semestre.
A inscrição é gratuita e deve ser efetuada, via internet, com o envio da ficha de inscrição, devidamente preenchida e currículo para o e-mail segundo.tempo@sudesb.ba.gov.br, até o dia 10 de janeiro de 2014.
O processo de seleção será composto pela análise curricular que avaliará a experiência em projetos sociais, experiência no Programa Segundo Tempo, cursos na área de Educação Física, Informática e Experiência em monitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário