domingo, 29 de dezembro de 2013

SEGPLAN - GO seleciona 15 Docentes para o Centro de Educação Profissional em Artes Basileu França

A Secretaria de Estado Gestão e Planejamento - SEGPLAN, informa a todos que está realizando Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital nº 011/2013, a fim de contratar 15 Docentes para atuarem no Centro de Educação Profissional em Artes Basileu França .
São disponibilizadas vagas nos seguintes componentes: Leitura e Produção de texto e Inglês Instrumental (01); Fundamentos das Artes Cênicas II - Circo (01); Laboratório de Caracterização - Maquiagem (01); Fotografia (01); Laboratório de Espaço Cênico e Cenografia (01); Fundamentos das Artes Cênicas I - Dança (01); Filosofia da Arte e Sociologia da Arte (01); Ética, legislação e Produção Cultural; Gestão de Projetos (01); Estética; Laboratório de Caracterização - Figurino e Adereços Cênicos (01); Laboratório de Iluminação (01); Fundamentos das Artes Cênicas - Ópera (01); Empreendedorismo Cultural (01); Laboratório de Imagem e Som (01); Divulgação e Promoção Comunicação e Sociedade (01); Audiovisual; Produção e Direção e Arte (01).
A jornada dos aprovados varia de 20h a 40h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 894,90 a R$ 3.659,80.
O candidato que deseja se inscrever deve atender aos requisitos exigidos em cada função e se cadastrar no site sss.segplan.go.gov.br, entre os dias 27 de dezembro de 2013 a 15 de janeiro de 2014, para realizar a inscrição. Não há cobrança de taxa de participação.
A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas, de caráter classificatório e eliminatório, sendo Avaliação Curricular e Avaliação de Desempenho Didático. Os temas da avaliação serão divulgados na data provável de 15 de janeiro de 2014.
O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano ou conforme determinar a legislação vigente à época da contratação, contado a partir da publicação da Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário