sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Rodrigues Alves - AC abre Concurso para a Educação, Administração e Assistência Social

Sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
Rodrigues Alves - AC abre Concurso para a Educação, Administração e Assistência Social
A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, Acre, divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 001/2013, que visa à contratação de profissionais para o quadro de servidores da Educação, Administração e Assistência Social.
Com este certame serão selecionados candidatos para os cargos de Professor, Psicólogo, Fisioterapeuta, Assistente Social - CRAS, Fiscal de Tributo, Auxiliar Operacional de Serviços Gerais, e Gari, o que requer dos interessados, formação de nível fundamental, médio ou superior. A jornada a ser desempenhada pelos aprovados varia entre 30h e 40 horas semanais.
As inscrições devem ser realizadas de 6 a 10 de janeiro de 2014, no Parque Municipal de Rodrigues Alves, com o recolhimento das taxas nos valores de R$ 35,00 ou R$ 50,00. O atendimento ocorrerá das 8h às 12h e das 13h às 16h, em dias úteis.
Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por 30 questões, e Análise do Curriculum Vitae.

Fonte: www.diario.ac.gov.br - Página 286.

Nenhum comentário:

Postar um comentário