quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Prefeitura de Sobrália - MG abre concurso com 188 vagas de vários níveis

A Prefeitura de Sobrália, Minas Gerais, publicou o edital de abertura do concurso público nº. 01/2013 com 188 vagas, sendo 177 de ampla concorrência e 11 reservadas às pessoas com necessidades especiais, nas seguintes funções:
  • Nível Fundamental - Agente Fazendário (1), Auxiliar de Administração II (3), Auxiliar de Biblioteca (1), Auxiliar de Serviços Gerais (15), Auxiliar de Serviços I (15), Auxiliar de Serviços II (30), Motorista (10), Motorista I (3), Operador de Máquina (6), Operador de Máquina Pesada (2), Pedreiro (4), Pedreiro I (2) e Serviçal (2);
  • Nível Médio - Agente Administrativo (1), Agente Comunitário de Saúde (12), Agente de Administração (3), Agente do Siat (1), Assistente de Controle Interno (1), Assistente de Informática (1), Assistente de Recursos Humanos (1), Atendente de Consultório Dentário (2), Atendente de Saúde (4), Auxiliar de Administração I (8), Coordenador Administrativo (3), Digitador (1), Pregoeiro (1), Supervisor Administrativo (2), Técnico de Recursos Humanos (1) e Técnico em Enfermagem I (4);
  • Nível Superior - Assistente Social (2), Dentista (1), Enfermeira I (2), Enfermeira II (2), Farmacêutico (1), Médico do PSF (2), Médico I (1), Médico II (1), Pedagoga (2), Professor I (20), e Professor II (14).
Os contratados serão submetidos ao regime estatutário e receberão salários que variam de R$ 678,00 a R$ 5.313,00 em jornadas de 110h e 220h por mês.
Para concorrer, o candidato deve realizar a inscrição no período de 27 de fevereiro de 2014 a 27 de março de 2014, pelo site www.exameconsultores.com.br.
O concurso é organizado pela Exame Auditores & Consultores e constará de provas objetiva de múltipla escolha, de títulos somente para Professores e prática para Motoristas e Operadores de Máquinas.
A validade do certame é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

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