sábado, 30 de novembro de 2013

Prefeitura de São Lourenço - MG abre 11 vagas para Agentes Comunitários de Saúde

Entre os dias 9 e 13 de dezembro de 2013, a Prefeitura de São Lourenço, Minas Gerais, receberá inscrições para o Processo Seletivo Público nº. 01/2013 com 11 vagas para Agentes Comunitários de Saúde.
O salário mensal disponibilizado é de R$ 678,00 em regime de 40h semanais e para exercer a função, o candidato deve ter o ensino fundamental completo.
As inscrições devem ser feitas no período citado, na Sala da Antiga Farmacinha, localizada na Rua Jaime Sotto Mayor, nº. 221, mediante pagamento da taxa de R$ 20,00.
O processo de escolha dos candidatos será organizado pela Magnus Auditores e Consultores Associados e será composto por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Específicos. Essa avaliação está prevista para ocorrer no dia 21 de dezembro de 2013, em local a ser divulgado com antecedência.
A classificação final dos candidatos será feita pela soma dos pontos obtidos nas provas objetiva e de títulos. O prazo de validade dessa seletiva é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário