segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Tribunal de Justiça - TO seleciona Estagiário de Direito em Tocantinópolis

Instituto Euvaldo Lodi, por meio do Núcleo Regional do Tocantins, publicou o edital do processo seletivo - credenciamento nº. 10/2013 destinado ao preenchimento de vagas para Estagiários junto ao Tribunal de Justiça do Tocantins, na cidade de Tocantinópolis.
Para efetuar a inscrição é imprescindível preencher os seguintes requisitos: possuir matrícula e frequência regular no 3º ano ou no 5º semestre do curso de graduação em Direito; ter disponibilidade para realizar estágio com carga horária diária de 4h a 6h; e declarar, no ato da inscrição, que não é cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até terceiro grau, inclusive, de membro do Poder Judiciário.
O Estagiário receberá a bolsa auxílio no valor mensal de R$ 600,00, mais R$ 90,00 a título de auxílio transporte e recesso de 30 dias, a ser gozado preferencialmente durante suas férias escolares, quando o estágio for igual ou superior a um ano de duração.
As inscrições devem ser efetuadas entra à 0h do dia 28 de outubro de 2013 até às 23h59 do dia 29 de outubro de 2013, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no anexo I e envio da mesma para o e-mail estagiotjto@fieto.com.br, com cópia para estagiotjto@gmail.com, contendo os seguintes anexos: fotocópia do RG e CPF, comprovante de matrícula e histórico de notas completo e atualizado.
O processo de escolha dos candidatos constará de análise do histórico de notas completo e atualizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário