segunda-feira, 28 de outubro de 2013

TJ - MA seleciona Estagiários de Direito, Ciências Contábeis e Biblioteconomia

Começam na próxima terça-feira, 29 de outubro de 2013, as inscrições para processo seletivo (edital nº. 01) do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ - MA), voltado à contratação de Estagiários.
São 104 oportunidades, divididas entre os cursos de Direito (94 + 5 PNE), Ciências Contábeis (2) e Biblioteconomia (3). Os universitários serão lotados nas comarcas de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Imperatriz, Caxias e Timon.
Para concorrer às vagas de Direito, o estudante deve estar matriculado a partir do sétimo período (ou equivalente). Já para Ciências Contábeis, o aluno deve estar cursando a partir do 5º período. E, para Biblioteconomia, é necessário estre matriculado a partir do 5º período acadêmico.
O estágio terá carga horária de 20 horas semanais, bolsa auxílio mensal correspondente a 80% do salário mínimo nacional, auxílio alimentação, auxílio transporte e seguro de acidentes pessoais.
As inscrições serão recebidas até o dia 14 de novembro de 2013, nos locais a que se destinam as vagas (informados no edital). Para efetivar a inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
  • Declaração comprobatória de matrícula em instituição de ensino superior, no período acadêmico exigido;
  • Formulário de Inscrição devidamente preenchido, conforme modelo disponível no site www.tjma.jus.br;
  • Uma fotografia 3x4 recente, com o nome completo do candidato escrito no verso;
  • Cópias da Carteira de Identidade e do CPF;
  • Histórico escolar, constando a informação do período em curso, bem como o coeficiente de rendimento acadêmico.
Todos os participantes serão selecionados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 26 de janeiro de 2014, às 8h30, em locais divulgados posteriormente.
Este processo seletivo terá validade de dois anos, contados da data de publicação da sua homologação no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário