quinta-feira, 24 de outubro de 2013

SEAP - BA retifica edital com 83 vagas de nível médio/ técnico e superior

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (SEAP - BA) divulgou retificação do processo seletivo 001/2013 na qual altera os requisitos de avaliação para nível médio e superior e o quadro de funções temporárias.
O objetivo é prover temporariamente 83 vagas de nível médio/ técnico e superior nas Unidades de Feira de Santana, Jequié, Esplanada, Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Simões Filho e Ilhéus.
As oportunidades são para Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Consultório Dentário, assim como para Assistente Social, Enfermeiro, Odontólogo, Médico Clínico, Psiquiatra, Ginecologista e Psicólogo, com jornadas de trabalho de 20h e 30h semanais.
Do total de oportunidades, uma será para pessoa com deficiência e todos os contratos terão vigência de 24 meses, com possibilidade de renovação.
Os salários podem variar de R$ 1.225,30 a R$ 3.400,00 e serão acrescidos de auxílio transporte. No caso do último valor, será adicionado valor por insalubridade.
Para conhecer a descrição dos cargos, consulte os anexos do edital.
Os interessados deverão se inscrever entre os dias 29 de outubro de 2013 e 4 de novembro de 2013, com limite das 17h30 no último dia, pelo endereço eletrônicoselecao.seap.ba.gov.br. Não foi informado valor de taxa.
Todos os profissionais serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, na qual serão considerados a experiência profissional, cursos de aperfeiçoamento e conhecimentos em informática.
A seleção terá validade de um ano, a contar de sua homologação e será prorrogável por igual período. Para mais detalhes, consulte o extrato do certame em nosso site.
Fonte: www.egba.ba.gov.br - página 7/caderno do Executivo/Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário