sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Prefeitura de Visconde do Rio Branco - MG abre mais de 130 vagas de vários níveis

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco, Minas Gerais, publicou o edital nº. 01/2013 que regulamenta a realização do Concurso Público nº. 01/2013, organizado pela JMS Tecnologia e Serviços Ltda. São 134 vagas com salários que variam de R$ 720,00 a R$ 2.762,00 em jornadas de 20h, 30h, 40h e 44h, para as funções a seguir:
  • Nível Fundamental e Alfabetizado - Atendente, Motorista (Categorias D e B) e Operadores de Máquinas (Retroescavadeira, Patrol, Rolo Compactador, Pá Carregadeira e Trator de Esteira);
  • Nível Médio - Agente Administrativo, Facilitador Social, Orientador Social, Agente Administrativo em Gestão Pública, Auxiliar de Secretaria e Educação e Inspetor de Alunos;
  • Nível Superior - Analista de Gestão Pública, Advogado, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto, Assistente Social, Bioquímico, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Educador Social, Médico Angiologista, Endocrinologista, Pneumologista, Ginecologista, Otorrinolaringologista, Cardiologista, Psiquiatra, Dermatologista, Ortopedista, Urologista, Pediatra, Ultrassonografista, Neurologista e Geriatra, Professor de Educação Básica (PEB III) nas áreas de Português, Física, Química, Matemática, Ciências, Geografia e História, PEB II - Educação Infantil, Ensino Fundamental até a 5ª série, Educação Jovens e Adultos, Supervisor Pedagógico, Fonoaudiólogo, Pedagogo e Psicólogo.
Para concorrer, o candidato deve efetuar a inscrição no período de 16 de dezembro de 2013 a 15 de janeiro de 2014, pelo site www.jmsbhz.com.br.
O Concurso Público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Teste Dirigido e Prova Prática para para Motorista e Operador de Máquinas, além de análise de títulos para funções de nível superior. A data prevista para realização das provas é dia 9 de março de 2014, local e horário a serem informados, por meio do cartão definitivo de inscrição.
A validade do certame é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário