quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Polícia Militar de São Paulo abre 2 mil vagas para Soldados

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o Concurso Público destinado ao provimento de 2 mil oportunidades para o cargo de Soldado da 2ª classe.
Podem participar desta seletiva, candidatos que sejam brasileiros, formados no ensino médio completo, que estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares e não possuem antecedentes criminais. Além disso, devem ter no mínimo 18 e no máximo, 30 anos, e possuir 1,65 metro de altura, no caso dos homens, 1,60 para as mulheres.
As inscrições tiveram início em 21 de outubro de 2013, e devem ser efetuadas até às 16h do dia 22 de novembro de 2013, por meio do site www.vunesp.com.br, com o recolhimento da taxa de R$ 50,00.
Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas, serão submetidos à aplicação de avaliação de condicionamento físico, exames de saúde e psicológico, investigação social e análise de documentos e títulos.
Outros dois processos seletivos são realizados atualmente, ambos, com o objetivo de selecionar profissionais para o cargo de soldado de 2ª classe. O que deve ser concluído em janeiro, dispõe de 2.300 vagas, e o que tem previsão para ser finalizado em dezembro, provê a nomeação de 1.700 candidatos.
O Processo Seletivo destinado a seleção de 220 alunos oficiais, para o curso de formação a Academia da Polícia Militar do Barro Branco, será concluído em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário