segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ESP - CE abre habilitação para profissionais de diversas áreas

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará que a Escola de Saúde Pública (ESP) já está com inscrições abertas para o processo seletivo 58/2013, com o objetivo de prover oportunidades para profissionais das áreas da saúde, ciências humanas, sociais, ciências exatas e educação, para atuar como Bolsista Professor Visitante.
A habilitação será sem vínculo empregatício e destina-se a atender aos cursos de Vigilância Sanitária, Sala de Vacina, Prevenção e Controle de Doenças e Agravos, Vigilância Alimentar e Nutricional, Vigilância Epidemiológica, Vigilância em Saúde.
As atribuições do cargo constam em anexo ao edital, e o valor da hora-aula será de R$ 40,00 a R$ 80,00, conforme titulação do profissional. Os habilitados poderão ser convidados quantas vezes forem necessárias, por um prazo de um ano, prorrogável.
As jornadas de trabalho serão de até 40 horas-aulas mensais para Professor Visitante - servidor público e de até 120 horas-aulas ao mês para profissionais que não sejam do quadro do serviço público.
Para participar deve-se ter formação em área relacionada ao curso de interesse e realizar a habilitação do currículo de 25 de outubro de 2013 a 2 de novembro de 2013 no Portal Grasiela, disponível em webdocente.esp.ce.gov.br.
Os inscritos passarão por duas etapas de habilitação do currículo, nas quais deverá responder as questões relacionadas à sua formação e experiência profissional.
Fonte: imagens.seplag.ce.gov.br - página 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário