sábado, 19 de outubro de 2013

DPE - MA abre inscrições para seleção de Agentes Comunitários

Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA), tornou pública a abertura de Processo Seletivo - Edital nº 05/2013 destinado a seleção de quatro candidatos, para o desempenho de serviço voluntário, na função de Agentes Comunitários.
Os candidatos aprovados irão atuar no Núcleo de Cidadania e Justiça Comunitária no Bairro Cidade Olímpica, com ajuda de custo no valor de até R$ 190,00. Para tanto, os interessados devem residir no bairro e possuir diploma de nível fundamental ou médio.
As inscrições serão recebidas no dia 21 de outubro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Núcleo Justiça Comunitária na Associação dos Moradores do bairro Cidade Olímpica, localizada na Avenida Jaílson Viana, s/nº, Bloco A, São Luís - MA, por meio de preenchimento do formulário disponível, e apresentação dos documentados especificados no edital.
Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas, serão submetidos à Avaliação de Currículo e Entrevista, previstas para ocorrerem em 22 e 29 de outubro de 2013, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário