sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Correios - PR abre 106 vagas de estágio de nível médio/ técnico e superior


Correios - PR abre 106 vagas de estágio de nível médio/ técnico e superior

A partir da próxima segunda-feira, 28 de outubro de 2013, estarão abertas as inscrições de dois processos seletivos (PSs) de estágio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).
Os certames visam o provimento de vagas na Diretoria Regional do Paraná e garantem aos aprovados bolsa estágio, vale alimentação, auxílio transporte, seguro contra acidentes pessoais, termo de estágio, assistência médica nos ambulatórios da ECT e recesso remunerado a ser usufruído nos últimos 15 dias que antecederem o final do estágio.
No PS 221/2013 há 18 vagas e cadastro de reserva para a cidade de Curitiba, destinadas a estudantes que estejam matriculados em cursos de nível médio/ técnico.
Já no PS 222/2013 são 88 vagas para acadêmicos de nível superior, assim como cadastro de reserva, junto às Unidades de Curitiba, Maringá, Londrina e Cascavel.
As inscrições serão recebidas de 28 de outubro de 2013 a 14 de novembro de 2013 por meio do envio de documentação solicitada no respectivo edital, para o e-mail: prgescorscrh@correios.com.br, ou entrega presencial na Seção de Captação de Recursos Humanos - Gerência de Educação Corporativa (rua João Negrão, nº. 1.251, bloco II, 1º andar).
Os valores dos benefícios a que os Estagiários terão direito, bem como os tipos de provas a serem aplicados para os inscritos serão divulgados quando a publicação dos certames na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário