segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará abre vagas de estágio

Teve início nesta segunda-feira, 28 de outubro de 2013, o período de inscrições do processo seletivo 001/2013 da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE - CE), no qual são disponibilizadas 10 vagas de estágio de nível superior.
Podem candidatar-se às vagas, acadêmicos dos cursos de Administração (1), Ciências Contábeis (3), Direito (2), Economia (2), Jornalismo (1) e Ciências da Computação/ Computação/ Sistemas de Informação (1) que estejam matriculados em Instituições de Ensino Superior conveniadas com a Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG); que tenham concluído, no mínimo, 50% dos créditos do respectivo curso; e que tenham obtido média igual ou superior a sete nas disciplinas cursadas.
A jornada de dedicação às atividades será de 20h semanais, com bolsa de R$ 568,43 e auxílio transporte, além de termo de estágio válido por um ano, prorrogável por igual período.
Os interessados devem comparecer à sede da CGE (avenida General Afonso Albuquerque Lima, s/nº, edifício SEPLAG, 2º andar, Cambeba, Fortaleza) até 12 de novembro de 2013, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 de segunda a sexta-feira para preencher formulário retirado no próprio local ou disponível em www.cge.ce.gov.br e anexar aos documentos solicitados em edital.
Todos os participantes serão submetidos à análise do histórico escolar, análise curricular e entrevista, todas de caráter classificatório.
O certame tem validade de 12 meses, a contar de sua ho9mologação, e poderá ser prorrogado por igual período.
Fonte: imagens.seplag.ce.gov.br - página 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário