segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Câmara de Sud Mennucci - SP abre seleção para Estagiário de nível superior

Segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Câmara de Sud Mennucci - SP abre seleção para Estagiário de nível superior
Câmara Municipal de Sud Mennucci, São Paulo, informa a todos que está realizando Processo Seletivo Simplificado nº 01/2013, com o objetivo de prover vagas no cargo de Estagiário de Nível Superior.
Podem se inscrever estudantes que estejam cursando o antepenúltimo, penúltimo ou último ano nas áreas de Direito, Ciências Contábeis, Administração, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. O aprovado fará jus à bolsa auxílio de R$ 300,00, correspondente a jornada de 20h semanais.
Os estudantes que desejam se inscrever devem no período de 26 de outubro a 03 de novembro de 2013 acessar o site www.concursospublica.com.br e preencher a ficha de inscrição.
A seleção dos estudantes inscritos se dará por meio de aplicação de Prova Objetiva, com 60 questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Noções de Informática e Legislação Municipal, a ser aplicada na data provável de 17 de novembro de 2013. O conteúdo programático está discriminado no Anexo II do edital que pode ser consultado em nosso site no link abaixo.
Este processo seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período segundo critérios de conveniência e oportunidade aplicadas no interesse pecípuo da Câmara Municipal.

Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário